INÉDITO: Como Dominar a Depressão em 21 Dias, Contendo os Efeitos Físicos e Emocionais Nocivos que Rouba Sua Auto-Estima, Sussurra que Você é Inútil e Apaga a Luz da Sua Breve Existência.

Em Apenas 21 Dias você pode resgatar o brilho, a alegria e a vontade de viver plenamente.

Principais Sintomas da Depressão

  • TRISTEZA Excessiva Por Mais de 2 Semanas;
  • INCAPACIDADE de Sentir Alegria ou Prazer;
  • NÃO quer SAIR DA CAMA por nada;
  • Sentimentos de CULPA e de INCAPACIDADE;
  • Sentindo-se DRENADO Físico e Mentalmente;
  • DESILUSÃO, nada nunca dará certo na vida;
  • Irritabilidade, Angústia e ANSIEDADE;

O que é DEPRESSÃO?

Se você é homem ou mulher acima dos 30 anos e está em um emprego horrível ou desempregado, finalizou um relacionamento amoroso que tirou o chão dos seus pés ou a morte arrancou de você aquela pessoa querida para sempre e o tempo passa e a melancolia só transborda.

A DEPRESSÃO é uma tristeza profunda da alma que influencia como você age, da maneira que você pensa, e como você se sente.

Não se trata de um humor ocasional esporádico negativo, a diferença MAIOR é que além de outros sintomas, essa tristeza ou negatividade extrema persistem por mais de 2 semanas.

Se no período de 14 dias o seu humor sustentar uma tristeza profunda sem fim ou um forte sentimento de desesperança ou desespero, perdendo o gosto pelas coisas que tinha prazer, tornando a sua perspectiva vazia, é muito provável que seja essa dor da alma que se chama depressão.

Quais são os sinais da depressão?

Se você se identificou com algum desses SINAIS,
Você pode estar sofrendo com DEPRESSÃO.

Veja os Benefícios Inatos ao Dominar a Depressão em 21 Dias, Será
Como Renascer Novamente e Voltar a Sentir Toda a Beleza da Vida!

A depressão precisa ser combatida o mais rápido possível, pois a dor da alma
é uma das mais violentas e devastadoras, isso não pode consumi-lo!

Recupere o Sono e Rejuvenesça 10 Anos

Com o domínio da depressão, o sono se torna profundo e reparador rejuvenescendo seu corpo a nível celular beneficiando pele, cabelos e unhas.

Melhor Apetite e Um
Peso Mais Saudável

Sem a depressão os seus níveis metabólicos se equilibram e o fator químico-biológico trabalham ao seu favor trazendo um peso e uma aparência mais saudável.

Ressuscite o Prazer Pelas Coisas Simples da Vida

Ser feliz é tão simples aos olhos de uma criança, você apenas desaprendeu isso e vai redescobrir a alegria em simplesmente estar vivo novamente.

Líbido e Prazer
A Flor da Pele

Com o corpo e a mente sã um dos maiores estimulantes terapêuticos já experienciados pela vida humana voltam a tona e o sexo é contemplando profundamente.

Mente Forte e a Fé em
Si Mesmo Inabalável

Sua mente volta a ser forte e consequentemente a fé em si mesmo resgata o DNA da Felicidade, blindando a sua saúde e o seu emocional.

Energia e Vitalidade
Ressurgem das Cinzas

Seus níveis de energia se tornam drasticamente elevados, mesmo nos dias mais desgastantes como no trabalho, esportes ou atividades diárias.

A Vida Se Torna Prioridade Acima de Tudo

Sem os efeitos da depressão os pensamentos negativos de morte, inutilidade e desespero simplesmente perdem o sentido e somem da sua mente.

Você Se Torna Presente No Momento Agora

A depressão é uma combinação de ansiedade e estresse relacionados a inconformação da própria existência, ao dominá-la só restará a contemplação do agora.

Veja as Principais Notícias de Impacto Sobre o
Domínio da Depressão Para Pessoas Acimas dos 30 anos

No Brasil já está sendo divulgado Métodos Naturais Para o Domínio da Depressão

Mente sã, corpo são, são cientificamente aliados contra a depressão

Para espantar a tristeza sem fim da rotina, é importante gerenciar o estresse e compartilhar as dificuldades do dia a dia. Ler, aprender coisas novas, fazer hobbies e se divertir ajudam a manter a cabeça ativa e livre de pensamentos negativos ou preocupações excessivas. O otimismo, ladeado de bom-senso, assegura o bem-estar emocional.

A máxima “mente sã, corpo são” é cientificamente aceita e o caminho inverso também procede. Ou seja, cuidar do organismo reflete na saúde mental. Nesse ponto, o conselho é praticar atividade física regularmente, inclusive porque estudos atestam que elas incentivam a liberação de hormônios e outras substâncias importantes para a manutenção do humor.

Pesquisas recentes revelam que até a dieta influencia as emoções. Nesse quesito, vale se inspirar no cardápio dos mediterrâneos, abastecido de azeite de oliva, peixes, frutas, verduras e oleaginosas (nozes, castanhas…). As gorduras e os antioxidantes presentes nesse menu estão associados à maior proteção e conservação das redes de neurônios.

Quando a comunicação entre as células nervosas está afiada, não sobra espaço para a angústia se apoderar da cabeça.

Domine a Depressão e Conquiste Uma Autoestima Inabalável

A maior aliada da nossa saúde é a autoestima. Com ela em alta é como se você estivesse vacinada contra todos os tropeços, curvas fechadas e declives prolongados que a vida nos oferece gerando a depressão. Com a autoestima presente, a gente se sente mestres do nosso corpo, da nossa alma e das nossas emoções. E ainda, capaz de driblar ou suportar as crises, as emoções fortes, as dores e as doenças.

Sabemos que não podemos controlar o que acontece no mundo, os desastres ecológicos, os altos e baixos da economia ou o coração de alguém que queremos conquistar. A única coisa que eu posso ter controle, que me pertence e por quem sou totalmente responsável, sou eu mesmo. Se estou de bem comigo mesmo, se me admiro, se me respeito e gosto da minha companhia, já é meio caminho andado para um quadro de vida saudável sem depressão.

Vários estudos têm indicado que a maioria das enfermidades acontecem quando estamos com a imunidade em baixa. E a imunidade tem muito a ver com nossa autoestima. Tem a ver com prestar atenção às nossas emoções, aos nossos limites, e saber ouvir seu corpo quando ele pede um descanso, um alimento ou um movimento.

Estudos Revelam que ao Superar a Depressão a Ansiedade Pode Desaparecer

A ansiedade é um transtorno que pode estar ligada à depressão. O psiquiatra explica que ela é necessária para o corpo humano. “Faz parte do dia a dia, mas é prejudicial quando aumenta”, esclarece.

De acordo com o médico, o principal sinal de alerta para a um transtorno de ansiedade é quando o pensamento acelerado faz com que a pessoa se torne um “prisioneiro do pensamento”. Além disso, é preciso ficar atento aos sintomas físicos, como taquicardia e suor excessivo, em situações normais do dia a dia.

Tanto a ansiedade como a depressão podem levar o paciente a não conseguir executar atividades cotidianas.

Então, em vez de focar na ansiedade, muito provavelmente ela não passa de um sintoma da depressão e ao superar a depressão a ansiedade desaparece consequentemente.

E todas essas transformações estão acessíveis
com o programa "Depressão Dominada"

Um programa completo de 21 dias para homens e mulheres acima dos 30 anos
que querem ressuscitar o prazer pela vida que foram roubados sem perceber

Vejam a transformação em pessoas comuns que determinaram
que iriam dominar a depressão e não se deixar ser dominados por ela

Cada comentário de vitória e gratidão vale todo o trabalho
e dedicação e você pode ser o próximo dessa lista

Emili T. 31 anos

“Eu sou mais legal comigo mesma agora, o que é uma grande coisa. Agora, eu me sinto menos boba por tirar um tempo egoísta para mim. Sou melhor em lutar contra o monstro da ansiedade. Eu sou melhor em vencer a depressão. Não sou perfeita, mas considerando o fato de que eu fui para metade das minhas aulas durante as três semanas em que eu estava depressiva no último semestre, acho que me saí bem. Se isso tivesse sido dois anos atrás, eu não teria ido para nenhuma. Eu teria apenas desaparecido do mapa.”

Emili T. 31 anos
Maria T. 28 anos

“Você tem que acreditar que há uma luz no fim do túnel. Eu não tenho certeza de que isso é para todo mundo. O estresse pós-traumático não é uma coisa da qual as pessoas sempre conseguem sair, mas eu acreditei que podia, e isso talvez seja o porquê de eu estar tão bem agora. Eu posso não ficar ótima para sempre, mas, se em algum dia eu estiver no buraco negro de novo, tenho as ferramentas para sair dele.”

Maria T. 28 anos
Ana H. 58 anos

“O que você vê nas outras pessoas não é tudo. Você pode estar pensando que todo mundo à sua volta são equilibrados, mas na verdade eles não são. Você descobre isso sendo honesto e vulnerável. Eu costumava achar que o objetivo era ser perfeito e que todo mundo esperava que eu fosse perfeita. Eu não sinto isso mais. Posso fazer coisas que são erradas. Posso cometer erros e me sentir mal por causa deles e me desculpar. O ponto definitivamente não é ser perfeita. Esse não é o objetivo e não é humano.”

Ana H. 58 anos
João B. 66 anos

“O que eu não percebia era o quão importante é estar envolvido com as pessoas. Depressão acontece quando você fica preso dentro da sua cabeça. Você tem que sair da sua cabeça, porque lá é um lugar muito estranho. Se você está conectado com outras pessoas, isso permite que você ganhe mais perspectiva sobre seus problemas e se afaste das coisas que levam para essa espiral descendente. É um jeito muito melhor de viver.”

João B. 66 anos
Justin B. 34 anos

“Em pouco tempo eu estava dormindo entre 13 e 16 horas por dia. Quando penso naquele tempo, o mais doloroso é que eu conseguia ver que os meus amigos estavam tentando me ajudar. Eles vinham até o meu quarto, e eu ficava apenas olhando para o computador e não olhava ou falava com eles. Eu apenas não conseguia. Eles saíam e eu queria que eles ficassem. Mas por que eles ficariam se eu não estava interagindo nada com eles?”

Justin B. 34 anos

Prepare-se HOJE Para Dominar os Fantasmas da Depressão e
Recuperar o Controle e o Auto-Estima Roubados da Sua Vida

Em 21 Dias a Mente e as Emoções Serão Reprogramados Para Níveis de Felicidades Elevados

Equipe Depressão Dominada, formada por instrutores americanos

Com foco em homens e mulheres acima dos 30 anos que sofrem com depressão e ansiedade que nós criamos a marca "Depressão Dominada", com um programa 100% online com tudo que você necessita para dominar os fantasmas da depressão em até 21 dias.

Com uma leitura rica, porém simples e imagens de alta qualidade mostrando detalhadamente como usar os recursos ilimitados da sua própria mente ao seu favor recuperando a auto-estima e a vontade de viver dos tempos de ouro.

Nós do "Depressão Dominada" estamos muito entusiasmados por estarmos juntos com você nessa luta contra a depressão e a ansiedade que congelam a mente e o corpo sem motivos aparentes, interrompendo sonhos e roubando a felicidade, mas as correntes pesadas na alma estão prestes a se dissolverem nos próximos dias.

Equipe "Depressão Dominada"

Tenha Acesso Agora ao Programa "Depressão Dominada" e Comece a
Recuperar o Seu Auto-Estima e a Felicidade Roubada em Até 21 Dias

O que você vai receber adquirindo o programa "Depressão Dominada"

Receba AGORA e Baixe de IMEDIATO Todo o Material no Computador ou Celular

Compreendendo e Dominando a Depressão em 21 Dias (Parte 01)

  • Definição detalhada e fácil de entender da depressão
  • Fatores de risco que aumentam a probabilidade de você ficar depressivo
  • Os diferentes tipos de depressão
  • Sintomas e o processo de diagnóstico e critérios
  • Como escolher o médico certo para diagnóstico e tratamento (Caso precise)
  • Como a recuperação pode ser possível, mesmo com os casos de depressão mais graves
  • As diferenças quase invisíveis entre depressão maior e uma simples tristeza passageira
  • Quatro condições de depressão únicas para as mulheres
  • Como o estresse limitante pode impulsionar o seu humor para dominar e até prevenir a depressão
  • As diferenças de depressão entre várias populações, como homens, mulheres e idosos
  • Os principais efeitos negativos da depressão não tratada, incluindo o suicídio
  • Métodos eficazes de tratamento alternativo, incluindo todos os métodos naturais e caseiros de auto-ajuda
  • E muito mais

Compreendendo e Dominando a Depressão em 21 Dias (Parte 02)

  • Saiba exatamente o que está acontecendo dentro de seu corpo e mente durante a depressão
  • Depressão sinais e sintomas para que você saiba se você precisa para obter ajuda
  • Descubra como um diagnóstico é feito e os primeiros passos na obtenção de ajuda
  • Fatores de risco importantes que podem ajudar a prevenir a depressão em primeiro lugar
  • Os métodos de tratamento mais bem sucedidos
  • Opções de autoajuda que você pode usar para melhorar seu humor e bem-estar

Além do programa "Depressão Dominada" eu preparei + 7 BÔNUS exclusivos:

A Dieta Ideal Na Depressão

Como uma dieta ideal potencializa os efeitos positivos contra depressão.

Para que o cérebro funcione eficientemente, ele precisa de muita energia e os nutrientes certos.

Um estudo conduzido pelo departamento de epidemiologia e saúde pública do University College London descobriu que consumir alimentos processados que não contêm uma grande quantidade de nutrientes aumenta o risco de ficar deprimido em 60%.

Então nesse material será mostrado a dieta ideal para combater a depressão deliciosamente.

Depressão e a Fome Emocional

Como parar o ciclo vicioso e obter a ajuda necessária

Neste relatório, vamos dar uma olhada em duas condições que são comuns no mundo de hoje, depressão e alimentação emocional.

Estas duas condições nem sempre andam de mãos dadas e, em ambos os casos, podem ser extremamente prejudiciais para a saúde mental e física de uma pessoa, mas quando uma pessoa sofre desses dois, os efeitos podem ser devastadores, e isso leva a enormes quantidades de angústia, que podem literalmente rasgar a vida dessa pessoa à parte.

11 Benefícios Reais Com Exercícios Para Depressão

Descubra a conexão mente-corpo para melhorar a depressão

Uma das condições mais debilitantes que uma pessoa pode encontrar é o estado de depressão. Para muitos que nunca experimentaram a depressão, pode ser difícil compreender o que alguém que está sofrendo atualmente.

Para a pessoa que está sofrendo pode ser difícil explicar exatamente o que ela está passando, uma vez que muitas vezes também é difícil para as pessoas entenderem.

A seguinte informação irá fornecê-lo uma compreensão mais ampla sobre o que a depressão é e como os vários tipos de exercícios físico e mental podem ajudar a aliviar seus sintomas.

36 Perguntas que devem ser feitas para o seu médico sobre depressão

Depressão Checklist

Nós pensamos em absolutamente tudo, pois sabemos o quanto é difícil até mesmo raciocinar em quadro de depressão, então fizemos uma lista com 36 perguntas para serem feitas ao médico sobre o quadro de depressão.

Além de ajudar o paciente no diagnóstico, o médico terá uma visão de raio x sobre a condição de depressão o que torna todo o processo drasticamente mais fácil de ser avaliado e combatido com sucesso.

15 Sintomas Principais da Depressão

5 ou mais destes sintomas devem estar presentes durante o mesmo período de 2 semanas de tempo e um dos sintomas deve ser ou tristeza (humor muito baixo) ou uma perda de prazer ou interesse em atividades diárias. Para um diagnóstico de depressão, os sintomas devem causar comprometimento clinicamente significativos no trabalho, social e outras áreas da vida.

Como o Café Pode Ser Um Poderoso Aliado Contra Depressão

Como o café pode reduzir o risco de depressão

O café e outras bebidas cafeinadas parecem diminuir o risco para a depressão.

Esta afirmação se deu de acordo com um estudo de pesquisa publicado em um telejornal australiano e um telejornal da Nova Zelândia de psiquiatria.

Então, descubra como uma das bebidas mais prazerosas do mundo pode se aliar ao seu bem-estar e felicidade contra a depressão.

 

Depressão Dominada - Versão Audio-Book

Nós produzimos uma versão do programa principal em áudio de alta qualidade com voz feminina. (Compatível com todos os aparelhos de reprodução no formato MP3)

Sabemos que uma pessoa com depressão pode até mesmo não ter forças ou se quer qualquer vontade de ler, então você poderá simplesmente dá o PLAY em todo o material e ouvir:

No Celular

No MP3

No Computador

No Som do Carro e etc...

Atenção:

Não importa o que está passando ou quanto tempo está sofrendo... Você já tem tudo que precisa para viver a vida que quer viver. Esse poder vem de dentro de você e você deve tomar para si a responsabilidade de mudar a sua condição de vida a controlar isso...

Só depende de Você!!!

Talvez ainda esteja se perguntando se isso é para você?

Se você responder SIM a qualquer um dos itens abaixo, você precisa disso...

  • Tristeza Profunda de Até 2 Semanas
  • Insônia ou Sono Pesado
  • Ganho ou Perda de Peso Excessivos
  • Problemas de Concentração e Foco
  • É Facilmente Influenciado por Músicas, Filmes Com Teor Melancólico
  • Hábitos Imprudentes com Álcool, Jogos ou Comportamentos Arriscados
  • Relacionamentos Tóxicos ou Pensamentos Desagradáveis Com a Própria Vida
  • Auto Isolamento e Comportamento Antissocial

Diante do que já foi dito, vou fazer mais um oferecimento para que tenha
toda a tranquilidade de decidir se isto realmente é para VOCÊ ...

E tem mais! Ou Você Domina a Depressão e Recupera o Seu Auto-Estima
e Sua Felicidade Roubada ou Nós Devolvemos o Seu Dinheiro

É exatamente isso o que você leu agora!

Se no período de 15 dias, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com o Programa Depressão Dominada, basta me enviar 1 único e-mail através do nosso suporte e nós devolvemos todo o seu dinheiro imediatamente!

P.S. Caso você peça o reembolso, eu deixo você ficar com o livro digital "Depressão e o Café" como forma de agradecimento por confiar em mim.

Clique Aqui Para Adquirir o Programa - Depressão Dominada

Perguntas Frequentes Já Respondidas

  • q-iconO programa "Depressão Dominada" substitui a Medicação que eu tomo?

    Não. Definitivamente, o programa de maneira alguma incentiva o abandono de todo ou qualquer medicação.

  • q-iconEu tomo remédio controlado, devo consultar o meu médico antes de iniciar o programa?

    Sim. Se você já faz um acompanhamento médico e usa remédios controlados, é totalmente indicado que você avise seu médico antes de iniciar o programa.

  • q-iconEm quanto tempo eu posso começar a ver resultados?

    Se você seguir a risca o programa os resultados começam a aparecer nas primeiras 3 semanas, seu bem-estar, auto-estima e níveis de felicidade terão melhoras drásticas.

  • q-iconA partir do momento que eu compro, em quanto tempo eu recebo o conteúdo?

    Você vai receber o link para baixar o livro digital (ebook) e mais todos os acessos ao bônus, imediatamente após a confirmação de sua compra.

Clique Aqui Para Adquirir o Programa - Depressão Dominada

As informações disponíveis neste site não substituem em nenhuma hipótese o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos tratamentos e medicamentos tomados por você ou pelas pessoas que recebem seus cuidados e atenção.

Copyright 2019 - Depressão Dominada - All Rights Reserved